domingo, 17 de setembro de 2017

A homossexualidade


Nas últimas décadas vem crescendo na sociedade o apoio a homossexualidade, o movimento LGBT ("Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros") vem ganhando espaço, querem impôr a ideia de que esses comportamentos são normais e corretos, fazem de tudo para promover o homossexualidade, e esse movimento vem ganhando muitos defensores e simpatizantes em várias áreas, um dos principais apoiadores dos LGBT são os comunistas e/ou socialistas, que lutam contra a família, outra grande promovente dessas práticas é a Rede Globo onde são produzidas novelas e conteúdos que incentivam e estimulam a homossexualidade, com personagens gays e até beijos gays, o mais novo absurdo dessa emissora nojenta é colocar uma personagem transexual, onde há uma cena onde ela fala: "eu não sou uma mulher, sou um homem" e "foi um engano", e eles querem que achemos isso normal, isso não é normal, uma mulher nunca vai conseguir ser um homem (e vice-versa), não importa os tratamentos de façam, isso apenas irá deformar o seus corpos. E " foi um engano" ? Deus se engana ? Claro que não, quem está enganado é quem pensa assim.
O gênero é aquele que você nasce, a pessoa não pode escolher o seu genero, outro absurdo é querer ensinar a ideologia de gênero nas escolas, a ideologia de gênero é uma mentira.
Hoje existem países que aceitam a adoção de crianças por parte de pessoas do mesmo sexo, o que é outro absurdo.
Vários governos usam do dinheiro público para promover esses comportamentos, o que é inaceitável.
Os cristãos não podem aceitar essa promoção da safadeza, não podemos apoiar políticos de esquerda, dar audiência a programas ou novelas que incentivam essas práticas.

Existem hoje até seitas e que se dizem serem "igrejas", e movimentos que se dizem " cristãos",(mas não são)
que pregam que o homossexualidade não é pecado, distorcem textos bíblicos para enganar as pessoas com suas heresias, são falsos mestres, hereges.
A homossexualidade é pecado sim, a Bíblia deixa bem claro isso:
Sodoma e Gomorra era um povo ímpio e depravado, a prática homossexual era generalizada entre os homens, a Bíblia relata que todos os homens de toda parte da cidade de Sodoma, dos mais jovens aos mais velhos cercaram a casa de Ló para abusar dos Anjos ("homens")(Gênesis 19.4-5), no final Sodoma e Gomorra destruída como castigo pelos seus pecados.
Na Lei dada a Moisés revela que o Senhor abomina a prática homossexual (Levítico 18.22), e o castigo era severo (Levítico 20.13; Deuteronômio 22.22).
No Novo Testamento também há textos condenando a prática.

Veja Romanos 1.26-27
26 - Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 
27 - Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (NVI)

Os homossexuais passivos ou ativos não herdarão o Reino de Deus (1 Coríntios 6. 9-10). não irão para o céu, o lugar deles será o lago de fogo (Apocalipse 21.8) o último texto não se refere diretamente aos homossexuais, mas é certo que a prática homossexual se inclui no termo imoralidade sexual usada.
Quero deixar claro que não odeio os gays, eu desejo é que eles se arrependam e seja salvos.
Sei que existem homossexuais que querem ser livres,  mas não consegue sair dessa vida.
Existe saída para a homossexualidade, há libertação em Jesus, para esta e outras práticas que escravizam muitas pessoas, em 1 Coríntios 6.11 fala que pessoas eram assim (1 Co 6.9-10 lista as práticas, e cita a prática homossexual), mas foram lavados, santificados e justificados em Cristo. Há vários testemunhos de pessoas que foram libertas dessas práticas pelo poder de Deus.
Você precisa reconhecer que precisa de Jesus, entregue a sua vida a Cristo, Ele vai lhe perdoar, transformar-lhe em uma nova criatura
O mundo fala que não existe cura, mas isso é mais uma mentira, existe cura sim, existe sim ex-gays.

A família que Deus criou é o homem, mulher e filhos, podem nos chamar de preconceituosos, homofóbicos, retrógrado, do que quiserem, mas não vamos recuar na defesa da família e dos valores cristãos.
Não tenho preconceito, só não concordo com a promoção e a apologia ao que é errado, como não concordo com a apologia às drogas, ao adultério, o roubo, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário bíblico (Tiago 1: 1-18)

O texto a seguir foi extraído do comentário bíblico do Novo Testamento de Matthew Henry em Tiago 1 Versículos de 1 a 11 "O cris...