terça-feira, 11 de abril de 2017

A nossa esperança nos momentos ruins

 Na vida por muitas ocasiões ruins, passamos por lutas, precisamos estar fundamentados em Cristo, pois Ele é a rocha e nos dá forças.
Quando Jesus veio a esta terra,aliviou o sofrimento de várias pessoas nos inúmeros milagres que realizou, Ele é o mesmo hoje e sempre (Hebreus 13:8), Ele pode curar aqueles que estão doentes hoje, se você está doente ou passando por lutas na sua vida, ore a Deus, clame o nome de Jesus.
Ele está conosco, Ele não nos deixará, mesmo que venha os obstáculos desta vida, não devemos perder o foco da nossa fé, devemos orar para que estes momentos ruins não nos afaste dos propósitos do Senhor para a nossa vida, Cristo fala que neste mundo teríamos aflições, entretanto ele fala para nós termos bom ânimo (João 16:33).
Quando estivermos abatidos, devemos por nossa esperança em Deus, Só Ele pode nos tirar do atoleiro e nos colocar os nossos pés sobre a rocha, pois ele é o Salvador (Veja Salmos 40:1-2 e 42: 5).
E se você ainda não é crente em Cristo Jesus, entregue a sua vida a Ele hoje e você será salvo, e ter a esperança ir para o céu, e lá será livre de toda angústia e sofrimento.

Para concluir, deixo este texto da segunda carta de Paulo aos Coríntios:
II Coríntios:1;  4 - que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. 
  5 - Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. 
  6 - Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo.


Anúncios:

Eliom Store

Itemol

11/04/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentário bíblico (Tiago 1: 1-18)

O texto a seguir foi extraído do comentário bíblico do Novo Testamento de Matthew Henry em Tiago 1 Versículos de 1 a 11 "O cris...